sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pe Lanza do Restart revela que acha mais fácil namorar uma fã

Cantor confessou que a falta de tempo na agenda facilita a aproximação com as ‘tietes’

Pe Lanza do Restart revela que acha mais fácil namorar uma fã - Ag. News

Gritos, puxões de cabelo e histeria, os meninos da banda Restart sonhavam com o sucesso, mas não faziam ideia de onde poderiam chegar em tão pouco tempo. Com a agenda lotada e sem tempo para namorar, o vocalista Pe Lanza, que tem apenas 18 anos, revela que é possível ele se apaixonar por uma fã. o garoto assume que inclusive, já ficou com algumas.
“Pode rolar um afeto  com uma fã sim. Não é porque ela é minha fã, que ela é diferente de qualquer outra menina,  ela é completamente igual. O carinho a mais que ela tem por eu ser um ídolo pra ela, não interfere”.
Pe Lanza anima a meninada e diz que é até mais fácil ele ficar com uma fã e ter um envolvimento mais sério, já que elas estão sempre por perto.
“Acho que é até mais fácil ainda rolar algo com uma fã, porque a gente só trabalha, é muito mais fácil eu me relacionar com uma fã, que está sempre acompanhando a gente, do que com outra pessoa que eu possa conhecer em uma balada. Essa barreira é criada pelas próprias fãs, que nos tratam como se fossemos intocáveis, Já rolou química com algumas, já fiquei com fã.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário