sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pai de Lindsay Lohan escreve carta aberta a Pai de Miley Cyrus: “ME VEJO EM VOCÊ”



Ao saber da angústia de Billy Ray Cyrus, revelada em entrevista à GQ, Michael Lohan, pai da problemática Lindsay Lohan, viu sua história se repetir. Tocado pela semelhança das trajetórias de suas filhas, Michael escreveu uma carta aberta ao pai de Miley Cyrus, protagonista do seriado Hannah Montana.


Na entrevista a publicação, Billy Ray Cyrus afirmou que o programa havia arruinado a sua família. Do outro lado, o experiente Michael, além dos escândalos da filha com bebidas e drogas, pode ver Lindsay presa pelo roubo de um colar em uma joalheira.
Leia a carta, originalmente divulgada no site Radaronline:

Billy Ray,

Meu Deus! Estou vendo e revivendo quase as mesmas situações. A parte mais difícil é ver a resistência da própria pessoa a qual você está tentando salvar. Quem você tanto ama está cego. É difícil ver as pessoas usando os nossos filhos.
Nem eu, nem você somos o tipo de homens que ficam parados por medo. Quando vejo pelo que está passando, sou forçado a me enxergar em você. Dois homens que sabem o que o divórcio e a alienação têm feito a nossas famílias. Me pergunto se é tão difícil para as nossas mulheres, crianças e até mesmo o público entender que nós estamos tentando proteger nossas filhas e tentando direcionar a vida delas. Tudo o que queremos é a nossa família, ter uma vida normal de volta. Gostaria que as pessoas pensassem: “Como me sentiria se isso estivesse acontecendo comigo?”. A parte mais triste é que talvez eles nunca façam isso. Mas isso não significa que homens como eu e você devamos desistir.
Embora não possamos mudar o mundo, o nosso exemplo só poderá tocar um pouco os corações dos outros.
Enfim, quero dizer que eu sei pelo que você está passando, eu sinto sua dor e frustração, e eu também admiro sua força, dedicação e amor com a sua família.
Deus te abençoe,

Michael Lohan

Nenhum comentário:

Postar um comentário