quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“Eu gostaria que Hannah Montana nunca tivesse existido’, diz pai da Miley Cyrus


Polêmica, polêmica, polêmica. É que o pai de Miley Cyrus, Billy Ray, disse à revista GQ que gostaria que a filha não tivesse se tornado famosa. “Hannah Montana destruiu a minha família”, afirmou o cara à revista.
“Eu gostaria de dizer agora que eu nunca peguei um dólar ou qualquer coisa da minha filha. Todo escândalo que aconteceu, toda dança sensual no pole dance, capas da Vanity Fair, o pessoal dela me chamava e mandava eu aparecer dizendo algo. Eu fazia. É isso que pais fazem. Mas hoje eu quero saber da minha garotinha e dessa gente que abusa dela para conseguir fama e dinheiro”, disse Billy.
E vocês, o que acham dessa declaração polêmica do cara? Como será que Miley reagiu com relação à tudo isso?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário