domingo, 22 de maio de 2011

Harry Potter vem aí! As notícias mais quentes do último filme



Foto: Divulgação/ Warner Bros.
Na semana passada, Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 foi eleito o Filme que deve ser assistido no verão pelo National Movie Awards britânico. Quem recebeu o prêmio foi Bonnie Wright, a Gina Weasley, que foi ao evento com o noivo Jamie Campbell Bower.


Foto: UPI/Brainpix

Isso nos faz pensar: verão lá, inverno aqui no Brasil... Pois é, menos de dois meses nos separam da estreia do último filme da série. Já está sentindo aquela euforia misturada com tristeza? Porque agora, como diz o pôster oficial do filme, "tudo acaba aqui".

Ok, vamos deixar a nostalgia para depois, afinal, ainda temos muito a descobrir sobre o longa. E parece que o elenco está tão ansioso quanto os fãs.

Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, disse em entrevista ao site Liverpool Echo que também está ansioso pela estreia. "Estou muito feliz porque é nesse filme [o último] que eu estou mais fortemente envolvido. Neville é muito espancado, mas ele é bem resistente e não se deixa abater. Há alguns momentos muito bons para ele este ano também", revelou.



Fotos: UPI/Brainpix

Rupert Grint, em entrevista à revista Total Film, também comentou sobre a ação em Relíquias da Morte: Parte 2. "Estou realmente ansioso para ver todos os detalhes da batalha. Ver [os sets de filmagem] destruídos teve um efeito estranho em mim, pois é um local muito importante para nós – foi onde nós crescemos. É algo muito legal, apesar de tudo", admitiu o ruivinho.

Na mesma publicação, Daniel Radcliffe ainda contou um segredo dos bastidores: às vezes ele acaba uma cena e esquece de tirar a maquiagem ensanguentada e os hematomas. "Às vezes é preguiça, não vai sair. Então, só digo: 'Deixa, faz com que pareça que eu estou trabalhando mais!", disse.

Por aqui, continuamos contando os dias...
Accio, Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário