terça-feira, 15 de março de 2011

Vanessa Hudgens gosta de ganhar roupas

Vanessa Hudgens disse que adora ser famosa porque costuma ganhar muitas roupas. A estrela de High School Musical contou, segundo oShowbiz Spy, que fica chocada com o número de estilistas vão atrás dela para que ela use os mais diferentes modelitos.


Eu fui à Semana de Moda de Nova York e me diverti muito. Foi a primeira vez eu fui. Eu voltei para o meu hotel e tinham, literalmente, malas de roupas esperando por mim, porque os designes mandam as roupas deles para você usar nos desfiles. Foi como uma manhã de Natal, disse.


Vanessa ainda diz que o momento foi bastante incrível porque ela pode ficar com todos os looks que estavam nas malas.


Foi muito legal porque eu pude ficar com tudo. Tudo bem que eu não posso usar a mesma coisa duas vezes, pelo menos não para um outro evento. Mas foi muito divertido.

Fonte: Estrelando.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário