terça-feira, 15 de março de 2011

Lea Michele gosta de servir de exemplo

Lea Michele ganhou uma legião de fãs desde que começou a interpretar Rachel Berry em Glee. Como todo ídolo, a atriz tem pessoas que se espelham nela, e a beldade diz, segundo o Showbiz Spy, se alegra muito com isso:

Eu estou muito orgulhosa [ de ser um exemplo]. Eu não tenho esqueletos no meu armário e não sinto como se estivesse fingindo ser alguém que eu não sou. Sim, eu estou trabalhando muito duro e sou determinada como a Rachel, mas eu também sou muito feliz e calma.

A beldade está atualmente em Nova York onde filmará o longa New Year’s Eve. Na imagem ao lado ela relaxa nos sets do longa. Lea já disse que está contente com o papel e que terá cenas de romance com Ashton Kutcher. De dar inveja, não é mesmo?


Fonte: Estrelando.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário