terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lea Michele adoraria trabalhar em spin-off de Glee



A Rachel de Glee disse que não se incomodaria em participar de uma série derivada da comédia musical

Da Redação
Mesmo saindo de Glee, Lea Michele ficaria muito feliz em ganhar uma série derivada, disse em entrevista ao site de entretenimento britânico Digital Spy.
A verdade é que eu tenho o melhor trabalho. Eu trabalho com a equipe mais incrível e eu acho honestamente que Ryan Murphy é o homem mais talentoso no mundo inteiro, então se uma série derivada significa que eu vou continuar trabalhando com ele, eu ficaria muito feliz, disse a Rachel da comédia musical.
Murphy, o criador da atração, confirmou recentemente que a ideia é levar Lea para uma nova série no final desta temporada, ao lado dos atores Chris Colfer e Cory Monteith. Na atração, eles morariam em Nova York e tentariam sua sorte na Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário