domingo, 17 de julho de 2011

Rupert Grint : "Garotas da Disney não fazem meu tipo"





Rupert Grint prefere as mais velhas e diz não achar graça nas "meninas da Disney". Em entrevista aGlamour Magazine, o ruivo mais famoso do mundo contou que nunca namorou sério - mas que também não consegue ficar com uma garota por apenas uma noite: "não gosto de sair com famosas, mas também nunca tive um relacionamento sério. Não penso muito nisso agora, porque estou muito ocupado, mas sei que meninas Disney, como Miley Cyrus não chamam minha atenção".

O boy também falou que tem uma certa preocupação quando conhece uma garota, porque não sabe se ela gosta dele, ou de Rony Weasley. "Estou muito acostumado com pessoas me chamando de Ron, mas não sei como agiria se uma menina me chamasse assim na cama", disse rindo. E por falar em Rony, Rupert contou que tem muitas coisas em comum com o bruxinho - além do cabelo! "Antes de pensar em atuar, participei de um consurso de sósias do Rony e venci! Sempre me identifiquei com ele: sou tímido, minha família é grande, morro de medo de aranhas e, claro, sou ruivo!", completou.

Prontas para ver Rupert como Rony Weasley pela última vez nas telonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário