domingo, 19 de junho de 2011

Selena Gomez: - Cometo erros o tempo todo


A atriz afirmou que nunca quis ser exemplo para ninguém, mas que agora controla seus erros para que eles não sejam públicos



Selena Gomez nunca imaginou que sua carreira fosse chegar onde está hoje, com ela servindo de exemplo para diversos jovens ao redor do mundo. Agora, no entanto, a cantora afirma que está ciente de suas responsabilidades.
De acordo com a People, a cantora falou para o E! Entertainment Special: Selena Gomez que nunca esperou ser um exemplo para os outros, mas que quando percebeu que isso aconteceu tratou de cuidar melhor de sua imagem:
Eu sou humana, não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim mesma, o que eu não me importo de fazer para tentar ser o melhor possível para esses jovens.


Fonte:estrelando.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário