terça-feira, 12 de abril de 2011

Hermione: Emma Watson quer se desligar



Divulgação  
Emma Watson

Emma Watson contou que o seu envolvimento com a moda é uma forma de tentar se desprender da imagem de Hermione, sua personagem na franquia Harry Potter.

- Eu tenho noção de que é difícil para o público me separar da minha personagem. Tomara que fazendo coisas desse tipo as pessoas vejam um lado meu que é diferente, disse a atriz para a revista Remix, de acordo com a People.

Se você não sabe, leitor, recentemente a atriz teen assinou um contrato de beleza com a marca Lancôme, uma linha de roupas sustentáveis com a Alberta Ferretti e uma última coleção ao lado da People Tree.

Emma, que já havia comentado que a moda era uma forma de escapar do seu lado bruxinha, diz que ama o mundo fashion.

- É divertido brincar com diferentes lados da sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário